Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestibular Unifeso 2010

 

As inscrições para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e questões objetivas, foram prorrogadas até o dia 18 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. As inscrições podem ser realizadas pelos site da instituição ou www.access-selecao.com.br.

O candidato não classificado para o curso de Medicina, e em espera para reclassificação, poderá fazer a reopção para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária, desde que haja vaga, e no período de 9 a 30 de julho de 2010, no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN).

Para os outros quatorze cursos – Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia –, avaliados através de análise do histórico escolar e redação (Vestibular Diferenciado), as inscrições podem ser realizadas pelo site ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, de segunda a sexta, das 9h às 19h, até o dia 23 de junho. A taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) pode ser paga em unidade bancária ou na tesouraria da FESO.

Nesta edição, os candidatos ao Vestibular Diferenciado podem agendar sua redação através do Processo Seletivo Permanente, com o mesmo processo de inscrição pelo site ou na Gerência de Comunicação e Marketing. O candidato tem até o dia 30 de julho para escolher o melhor dia para realizar a prova, que será aplicada de segunda a sexta, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 19h, no Campus Sede. Para fazer a redação o candidato deve dirigir-se à Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) ou Setor de Aplicação de Provas levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de conclusão do ensino médio e CPF. Até o dia 30 de julho, e depois de preenchidas as vagas para o segundo semestre de 2010, o Processo Seletivo Permanente passa a oferecer, aos candidatos do Vestibular Diferenciado, vagas para o primeiro semestre de 2011. A inscrição só poderá ser realizada na Gerência de Comunicação e Marketing do Unifeso.

As provas do Vestibular de Inverno acontecem no dia 27 de junho, domingo, às 9h, no Campus Sede da Instituição (Av. Alberto Torres, 111 – Alto). 

Mais informações via

Show CommentsClose Comments

Leave a comment