Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestibular Faetec

A Faetec (Fundação de Apoio a Escola Técnica) estão com as inscrições abertas para 818 vagas nas áreas de educação, ambiente e tecnologia.

Para o curso de Licenciatura em Pedagogia, são oferecidas 540 vagas. O curso que atende às novas diretrizes estabelecidas para a formação, acontece nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (Iserj-rua Mariz e Barros, 273, Praça da Bandeira), Campos (Isepam-Avenida Alair Ferreira, 37, Turf Club) e nos ISEs de Bom Jesus de Itabapoana (rua Aristides Figueiredo, 147, Centro); Itaperuna (rua Aluísio Dias Moreira, 320, Presidente Costa e Silva); Santo Antonio de Pádua (Rodovia RJ 186 Km 2,5, Divinéia) e de Três Rios (rua Marechal Deodoro, 117, Centro).

Para os quatro Institutos Superiores de Tecnologia (IST) são disponibilizadas 278 vagas. No IST Paracambi (Rua Sebastião Lacerda, s/nº, bairro da Fábrica), 60 são para o curso de Sistemas de Informação e 60 para o de Gestão Ambiental.

No Instituto Superior de Tecnologia em Ciências da Computação do Rio de Janeiro (Rua Clarimundo de Melo, 847, Quintino) serão 38 vagas para o curso de Análise de Sistemas Informatizados.

Na região serrana, o Instituto Superior de Tecnologia em Ciências da Computação de Petrópolis (Rua Getúlio Vargas, 333, Quitandinha) oferece 60 vagas para Tecnologia da Informação e da Computação.

No Instituto Superior de Ciências Agrárias de Campos (Av. Wilson Batista, s/nº, Parque Aldeia), são 60 vagas para Horticultura.

As inscrições vão até o dia 3 de julho e são aceitas apenas pela internet, no endereço eletrônico da instituição. O valor da taxa é de R$ 30,00 e a inscrição só será confirmada após confirmação do pagamento.

As provas serão realizadas no dia 19 de julho, de 14h às 18h, em local a ser informado nos cartões de confirmação de inscrição.

Para mais informações, acesse o manual do concurso através do site ou ligue para (21) 2332-4085 ou 2332-4083.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment