Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestibular de inverno da FGV

Alunos da rede pública estão isentos do pagamento da taxa de inscrição do vestibular de inverno da FGV para os cursos de Direito, no Rio de Janeiro, e de Administração, em São Paulo. Para solicitar a isenção os candidatos ao vestibular da FGV Direito Rio têm até o dia 9 de maio; já para aqueles que quiserem concorrer a uma vaga na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) o prazo é 13 de maio.

A isenção será concedida mediante comprovação do vínculo com a escola pública. O vestibulando que concluiu o ensino médio deverá entregar cópia do Histórico Escolar; e o candidato que está na 3ª série do ensino médio terá que apresentar carta/declaração assinada, com firma reconhecida, pelo diretor da escola ou por seu substituto legal, infor¬mando que o candidato está concluindo o curso e que fez o 1º e 2º anos do Ensino Médio também em escola pública, no Brasil.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Fundação Getulio Vargas (FGV) terminam no dia 13 de maio, às 18h. Para aqueles que não estão isentos do pagamento da taxa, a inscrição custa R$ 150,00.

A prova para o curso de Direito será realizada no dia 29 de maio, no Rio de Janeiro, e a de Administração, no dia 5 de junho, em São Paulo. O candidato ao vestibular da FGV Direito Rio poderá optar por realizar o exame em São Paulo ou no Rio de Janeiro. A escola também destina vagas para os candidatos com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Das 50 oferecidas, cinco serão preenchidas com base no resultado do Enem. Os candidatos ao vestibular da EAESP podem fazer a prova somente em São Paulo. Serão abertas 200 vagas para o curso de graduação em Administração de Empresas.

Para consultar edital e manual do candidato e fazer a inscrição, basta acessar o site www.fgv.br/vestibular. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 0423.

Insight Engenharia de Comunicação e Marketing
Rio de Janeiro (21) 2509-5399
Olívia Vicente [email protected]
Julia Santhiago [email protected]
São Paulo (11) 3284-6147
Luana Magalhães [email protected]
Regina Lima [email protected]

Show CommentsClose Comments

Leave a comment