Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestibular 2010: Isenção de taxa da Uerj

Foi divulgado pela Uerj o edital referente à solicitação da isenção da taxa para o vestibular estadual de 2010. Clique aqui para ter acesso ao regulamento!

As inscrições serão entre os dias 4 a 6 de março. Os candidatos interessados deverão ter concluído o ensino médio ou já estar no último ano. É necessário que comprovem ainda a renda bruta média mensal da família, que não poderá ultrapassar o valor de R$ 960,00.

O candidato deverá enviar a documentação até o dia 9 de março, após o preenchimento da ficha de inscrição atrvésdo site da instituição, para o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rua São Francisco Xavier 524, 1º andar, bloco F, sala 1.141, Maracanã, Rio de Janeiro, CEP 20550-013.

Para os que não possuem acesso a internet, o laboratório da Uerj estará disponível de 10h às 17h nos dias úteis, no Pavilhão João Lyra Filho, andar térreo.

A isenção da taxa inclui todo o processo seletivo, não somente o primeiro exame de qualificação. A previsão é de que a lista com os contemplados seja divulgada no dia 14 de abril.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment