Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestibular 2009 da UENF

A Universidade Estadual do Norte Darcy Ribeiro (uenf) divulgou a primeira reclassificação do vestibular 2009, através do site da instituição.

Devido a um erro da universidade, foram incluídos na lista os nomes de cinco candidatos aprovados em primeira chamada no curso de engenharia de exploração e produção de petróleo que, e que não apareceram na primeira lista.

Os convocados devem comparecer à secretaria acadêmica da Uenf para matrícula nos dias 9 e 10 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. O campus Leonel Brizola da Uenf fica na Avenida Alberto Lamego, 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes (RJ).

Como esclarecimento, a secretaria acadêmica da Uenf informou que, por decisão anterior dos órgãos competentes da Uenf, o curso de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo passou a ter 25 vagas anuais, e não 20 como nos anos anteriores. Não consta no edital do vestibular a alteração e, por este motivo, a primeira lista convocou apenas 20 dos candidatos aprovados.

Os cursos de agronomia, licenciatura em pedagogia e zootecnia foram incluídos no vestibular específico 2009. As notas da segunda fase para estes cursos, serão divulgadas em no dia 10 de fevereiro, e os pedidos de recurso serão aceitos no dia 11 de fevereiro. A lista de classificação será divulgada no próximo dia 16.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment