Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vagas na Unirio

 

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) irá utilizar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) para preencher 1.082 vagas do segundo semestre de 2010. O SISU reabre entre os dias 10 e 14 de junho oferecendo 16.573 vagas em 35 instituições de Ensino Superior do País.

Podem participar da seleção os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009. As inscrições, que serão feitas em uma única etapa, estarão abertas no período de 8h às 23h59 (horário de Brasília). O estudante deve informar o número de inscrição no Enem de 2009 e a senha de acesso cadastrada no exame. O candidato terá acesso ao SISU com a senha do Enem, mas pode criar outra.

O aluno pode fazer até duas opções de curso e instituição, em ordem de preferência, e alterá-las durante o período de inscrições, com base na nota de corte divulgada ao fim de cada dia. Cada alteração invalida a opção feita anteriormente. Terminado o período de inscrições, haverá três chamadas subsequentes. Os selecionados na primeira opção não serão convocados nas chamadas posteriores — nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula. Ao fim das três chamadas, caso ainda haja vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

Acesse o Edital nº 64/2010 de Ingresso de Discentes nos cursos de Graduação da Unirio no site da Coordenação de Seleção e Acesso da instituição.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment