Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UVA Inscrições para transferência externa

Se você estuda em outra Instituição de Ensino Superior e quer se transferir para a Universidade Veiga de Almeida (UVA), você não precisa fazer prova de seleção e ainda conta com 30% de desconto na mensalidade. A UVA está com inscrições abertas para transferência externa para o segundo semestre de 2011, nos três campi: Tijuca, Barra e Cabo Frio.

Para se inscrever, os candidatos de outras instituições de ensino superior devem comparecer ao Campus de sua preferência com os seguintes documentos: original ou cópia autenticada do histórico escolar da instituição de ensino superior (IES) -– com a forma de ingresso e, em caso de processo seletivo, a nota de aprovação, programa das disciplinas cursadas com aprovação, autenticado pela IES de origem, critério de avaliação de rendimento escolar; declaração do período em curso na IES, constando sua situação de matrícula, que também não deve estar “sub judice”.

O candidato deve apresentar ainda a carga horária das disciplinas cursadas, caso não conste no histórico escolar ou nos programas de disciplina. A UVA ressalta que só serão aceitas transferências de alunos procedentes de cursos reconhecidos pelo MEC.

O material deve ser entregue na Central de Admissão do Campus onde o candidato tem interesse em estudar. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 14h. O Campus Tijuca fica na Rua Ibituruna, 108 e a Unidade Barra na Av. General Felicíssimo Cardoso, 500, ambos na capital. O Campus Cabo Frio está localizado na Estrada Perynas, s/n.

Para mais informações acesse www.uva.br ou entre em contato pelo telefone (21) 2574-8888.

Fonte: UVA

Show CommentsClose Comments

Leave a comment