Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Unirio: vagas para transferência externa

Foi divulgado o edital para transferência externa para a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Os candidatos interessados devem se inscrever para uma das 794 vagas entre os dias 2 e 10 de julho (até às 12h). O valor da inscrição é de R$ 100,00.

Para se inscrever os candidatos devem estar matriculados e cursando graduações reconhecidas no Brasil, ter no máximo três reprovações em seus cursos e estar na condição de alunos regulares tendo a declaração de matrícula comprovada pela instituição.

As inscrições não serão permitidas para os estudantes matriculados no primeiro semestre letivo ou que estejam com matrícula trancada por um período superior a quatro semestres, e também alunos com 70% do curso já concluído e que estudem em instituição pública, com média inferior a 7 (sete), até o último semestre de 2008.

Os interessados realizarão uma prova no dia 19 de julho. De 20 a 24 de julho serão aplicados testes de habilidades específicas. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 31 de julho.

Veja no edital os procedimentos para se inscrever e a documentação necessária.