Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UNIRIO – Novos Docentes

Programa de Pós-Graduação em Educação credencia novos docentes até o dia 23 de maio

Está aberto o credenciamento de novos docentes para o Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO. São oferecidas até seis vagas de professores permanentes e colaboradores. Os interessados têm até o dia 23 de maio para entregar o requerimento, a cópia do Currículo Lattes, o projeto de pesquisa e o cadastro na Secretaria do Programa (Av. Pasteur, 458, 1º andar, Urca).

Para se credenciar, é necessário ser doutor; apresentar produção significativa na área da Educação e na linha de pesquisa a que se candidata, registrada no Lattes, perfazendo um total mínimo de 70 pontos; coordenar projeto de pesquisa vinculado ao campo da Educação e à linha de pesquisa almejada, cadastrado no Departamento de Pesquisa da UNIRIO, ou no órgão de fomento que financia a investigação; e apresentar requerimento à coordenação do Programa, com cópia completa do currículo Lattes e do projeto de pesquisa.

A seleção consiste na avaliação dos Currículos Lattes, nos últimos três anos, que será feita em duas etapas, sendo a primeira delas realizada por uma comissão eleita pelo Colegiado do Programa e a segunda por membros externos ao Programa. O resultado final da avaliação será divulgado no dia 15 de junho.
Confira o edital de credenciamento no documento a seguir.

Fonte: UNIRIO

Show CommentsClose Comments

Leave a comment