Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UNIRIO – EMC – inscrições

A partir desta terça-feira, 19 de abril, a Escola de Medicina e Cirúrgica (EMC) da UNIRIO recebe inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional de estudantes da graduação em Medicina da Universidade. São 14 vagas voltadas para alunos do 10º e do 11º períodos, sendo seis para a Universidade do Porto; duas para a Universidade de Coimbra; duas para a Universidade de Lisboa; duas para a Universidad de Castilla-La Mancha; e duas para a Universidad de Valladolid.

Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado no curso de Medicina da UNIRIO; ter sido aprovado em todas as disciplinas do 1º e 2º períodos do curso; ter, no máximo, uma reprovação por semestre cursado; possuir coeficiente de rendimento acumulado (ou geral) igual ou superior a 7,0; e ter conhecimentos básicos da língua do país de destino.

As inscrições deverão ser feitas no período de 19 a 29 de abril, das 9h às 15h, na Secretaria Escolar do Curso de Medicina (Rua Silva Ramos, 32. Tijuca). No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: requerimento de inscrição devidamente preenchido; cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula na Universidade; histórico escolar atualizado; declaração de responsabilidade de despesas (anexo I do edital); plano de atividades (anexo II do edital); e currículo lattes atualizado com documentos comprobatórios.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Fonte: UNIRIO

Show CommentsClose Comments

Leave a comment