Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Unirio 2010

 

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou o resultado do Edital de Vagas Remanescentes por Demonstração de Interesse. Foram mais de 2.500 inscrições feitas através do sistema online no site da Coordenação de Seleção e Acesso da Unirio entre os dias 27 e 29 de março para o preenchimento destas vagas. Caso aconteçam mais cancelamentos, a Unirio divulgará nova chamada a partir da lista gerada pelo Edital na próxima quarta-feira, dia 7 de abril.

Acesse a lista nominal de aptos para matrícula no documento no site da Cosea, onde também se encontra a listagem geral de classificação dos candidatos não matriculados e decorrentes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

A matrícula deve ser, impreterivelmente, efetuada no dia 5 de abril. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar o original da seguinte documentação e as respectivas cópias que serão retidas:

– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Documento Oficial de Identidade;
– Título de Eleitor e Comprovante de ter votado na última Eleição;
(exceto para aqueles candidatos desobrigados a votar por Lei);
– Prova de quitaçaõ com as obrigações militares, quando couber;
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente;
– Histórico Escolar do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente;
– 2 (duas) fotos 3×4 recentes;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Cópia da publicação no Diário Oficial da conclusão do Ensino Médio ou declaração original da Secretaria de Educação do estado que comprove a autenticidade do curso;
– Xerox da carteira profissional, no caso dos professores das redes públicas do estado do Rio de Janeiro;
– O candidato que, no ato da matrícula, ainda não tiver obtido seus documentos originais, conforme indicado no item 9.2 do edital, deverá apresentar, condicionalmente, as cópias dos respectivos protocolos.

Para mais informações, acesse aqui o site responsável.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment