Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UNIPLI – Cursos de Engenharia

Falta de mão de obra qualificada no mercado gera oportunidades nesta área; inscrições abertas para o vestibular

Com o reflexo do crescimento econômico do País e o aumento da demanda de mercado da região, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pela Anhanguera Educacional, lançou para o Vestibular 2011 quatro novos cursos de graduação na área de Engenharia (Civil, Mecânica, Mecatrônica e de Produção).

Os cursos têm duração de cinco anos e são baseados em conhecimentos de matemática, física e com prática atualizada às modernas necessidades de mercado, capacitando profissionais a trabalhar em diversas áreas do setor, como análises, pesquisa, manutenção, operação, execução e projetos, automação comercial, automação industrial, informática, bioprocessos e outras. As aulas serão realizadas na unidade Centro de Niterói, situada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123.

“Os profissionais poderão atuar em diferentes segmentos, desde o planejamento, execução, até o produto final e o seu controle. O aluno exercerá na prática os conceitos adquiridos em sala de aula, além de ascender profissionalmente buscando melhores colocações no mercado da região. É também uma excelente oportunidade para os interessados concorrerem nas diversas vagas existentes no mercado, como, por exemplo, no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí”, destaca o coordenador dos cursos de Engenharia, professor Luiz Mello.

Vestibular

Para quem almeja ingressar em um curso superior em 2011, visando preparar-se para uma carreira profissional, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) está com inscrições abertas para seu último vestibular. Os interessados podem se inscrever pelo site www.unipli.com.br/vestibular ou pessoalmente nos laboratórios de informática disponíveis nas unidades do Unipli. A taxa de inscrição é de R$ 20. A prova será realizada no próximo sábado (dia 19), às 9h.

Fonte: UNIPLI

Show CommentsClose Comments

Leave a comment