Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UFV Matrículas dos aprovados

As matrículas dos candidatos selecionados para a Universidade Federal de Viçosa, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), começarão a ser realizadas amanhã (27). As matrículas serão feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Pavilhão de Aulas II (PVB).

Os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos:

– certificado de conclusão do ensino médio;

– certificado original de conclusão do ensino fundamental, com o respectivo histórico escolar (exclusivamente para alunos que se utilizaram da Política de Ações Afirmativas);

– cópia da certidão de nascimento ou casamento;

– cópia do documento de identidade;

– cópia do título de eleitor;

– cópia do cpf;

– cópia do comprovante de estar em dia com o serviço militar (caso seja do sexo masculino);

– cópia do cartão de vacina;

– uma foto 3×4 recente.

As matrículas ainda poderão ser efetuadas no mesmo local e horários nos dias 28 e 31 deste mês.

Após esse prazo, caso ainda existam vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para convocação dos candidatos aprovados. Os estudantes que foram selecionados, nesta primeira chamada, em sua primeira opção de inscrição não serão convocados nas chamadas posteriores — nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.

Ao fim das três chamadas, caso ainda haja vagas, a UFV convocará os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

A lista com a relação dos aprovados pode ser acessada pelo site do SiSU. Na Universidade Federal de Viçosa serão disponibilizadas, pelo SiSU, 20% das vagas, que correspondem à 642 vagas das 3.300 oferecidas no vestibular 2011.

Confira o calendário das matrículas e chamadas para o Sisu clicando aqui.

Fonte: UFV Online

Show CommentsClose Comments

Leave a comment