Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UFF reabriu as inscrições

 

Faça sua inscrição por aqui!

A UFF (Universidade Federal Fluminense) abrirá um novo período de inscrições para o Vestibular 2010 nesta terça (27). Os candidatos poderão se inscrever até 5 de novembro pelo site (link acima).

Enem

A UFF decidiu que a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não será utilizada na avaliação do desempenho dos candidatos na primeira etapa do Vestibular 2010. A medida se deve ao adiamento do exame. O Enem somente será utilizado para bonificação na nota final do Vestibular 2010 e para preenchimento das vagas remanescentes.

Mudança de local de prova

Em decorrência da alteração de data do Enem, a UFF informou que, durante o período excepcional de inscrições, de 27 de outubro a 5 de novembro, além de receber novas inscrições de candidatos, inscritos ou não no Enem, a UFF permitirá a todos os candidatos alterar os seus locais de prova, de modo a possibilitar a realização de outros vestibulares.

Outra medida tomada pela universidade foi a ampliação dos locais de prova em Minas Gerais. Já estão incluídas até o momento as cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Barbacena e Viçosa.

Mais informações sobre o vestibular da UFF na nossa Agenda.

 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment