Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UFF divulga notas da 2ª fase

 

A Coordenadoria de Seleção (Coseac-UFF) divulgou hoje, 13 de janeiro, as notas das provas da 2ª etapa do Vestibular UFF/2010. Consulte, na íntegra, a lista de notas da segunda etapa através do site do concurso ou conferir a lista na Coseac, que fica no Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói. O resultado final do concurso será divulgado no dia 29 de janeiro.

Procedimentos sobre vista de prova e revisão estão disponíveis também no site responsável, bem como a estatística das médias das provas da 2ª etapa.

A matrícula dos aprovados nos cursos ministrados em Niterói será realizada no Campus do Gragoatá – blocos B, C, D e E – São Domingos – Niterói, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 12 às 18h. Os candidatos classificados para o 1º semestre deverão matricular-se, preferencialmente, no dia 2 e os classificados para o 2º semestre, no dia 3, conforme agendamento disponível no endereço eletrônico do Concurso.

Nos cursos ministrados fora de Niterói – Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Macaé, Rio das Ostras, Santo Antonio de Pádua – a matrícula será realizada em fevereiro nos dias 1º, 2 e 3 ( independente do semestre), conforme Edital do concurso, que pode ser acessado no endereço eletrônico.

O candidato deverá apresentar uma foto 3×4 e os originais e fotocópias dos seguintes documentos: carteira ou cédula de identidade com foto e assinatura recentes; histórico escolar com conclusão do ensino médio ou de curso equivalente e certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; declaração de equivalência ao ensino médio emitida pelo órgão competente da secretaria estadual de educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras; o CPF -cadastro de pessoa física; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se for do sexo masculino e maior de dezoito anos, título de eleitor e comprovante de estar em dia com a justiça eleitoral, se for maior de dezoito anos.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment