Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UERJ – resultado da análise

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) disponibilizou na tarde da última quarta-feira, 1º de dezembro, o resultado da avaliação socioeconômica e da opção de cota por reserva do Vestibular Estadual 2011. Confira aqui os nomes dos beneficiados. Puderam concorrer às vagas reservadas pelo sistema de cotas, candidatos com carência socioeconômica definida como renda per capita mensal bruta igual ou inferior a R$ 960,00.

Além disso, os interessados precisavam pertencer a um dos seguintes grupos: negro, indígena, estudante oriundo da rede pública de ensino, pessoa com deficiência ou, ainda, filho de policiais civis e militares, de bombeiros militares e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço. O candidato que não concordar com o indeferimento proferido pela Comissão de Análise Socioeconômica e/ou pela Comissão de Análise de Opção de Cota poderá solicitar recurso, nos dias 07 e 08 de dezembro, no Laboratório de Informática, Pavilhão João Lyra Filho – térreo.

O horário de atendimento é das 10h às 17h. Os recursos encaminhados serão analisados por uma comissão técnica, denominada Comissão Especial de Recurso, que poderá manter ou alterar o indeferimento, não havendo possibilidade de novo recurso. O resultado sai no dia 18 de janeiro de 2011.

Fonte:  Brasil Escola

Show CommentsClose Comments

Leave a comment