Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

UCB inscrições para o vestibular 2011.2

UCB abre inscrições para o vestibular 2011.2

A Universidade Castelo Branco, maior instituição de ensino da Zona Oeste do Rio de Janeiro, abriu inscrições para o vestibular do segundo semestre deste ano. Cerca de 2.000 vagas são ofertadas nos cursos de graduação na modalidade presencial ou tecnológica.
Situada em diferentes bairros cariocas como Realengo, Penha, Centro, Rocha Miranda e Recreio dos Bandeirantes, a UCB hoje oferta 25 cursos diferentes nas áreas da Saúde, Ciências Sociais, Formação de Professores, Gestão e Tecnologia, e Meio Ambiente.

Para se inscrever, o candidato encontrará diversas maneiras: pela Internet, acessando o site www.castelobranco.br; pelo telefone (21) 3216-7700 ou pessoalmente nos campi e unidades. A Castelo Branco também proporciona o agendamento de provas, através do telefone citado. Uma data poderá ser combinada entre a instituição e o aluno. As próximas datas para realização do vestibular são 05 de junho, 03 e 31 de julho.

Por que escolher a Castelo?

A Universidade Castelo Branco se destaca pelo seu tradicionalismo e qualidade de ensino. Com a missão de formar profissionais para as diferentes áreas, tendo como princípios uma educação continuada de construção e socialização de conhecimentos, a instituição concentra seus esforços em prol de seus alunos e corpo docente para atender às exigências do mercado de trabalho.

Conhecida pelo seu vasto trabalho no campo da extensão a UCB, atualmente, trabalha com quinze projetos sociais que visam atender bem seu público-alvo. Com eles, os alunos põem em prática todo conhecimento adquirido em sala de aula. Esses projetos são desenvolvidos por vários cursos de graduação da Universidade em uma perspectiva de interdisciplinaridade, ou seja, interação por diversas disciplinas.

No campo da pesquisa, a Instituição intensifica o seu Programa de Iniciação Científica. Assim, futuros pesquisadores são incentivados a desenvolverem novas habilidades, apresentando à sociedade resultados de interesse público.

Fonte: UCB Online

Show CommentsClose Comments

Leave a comment