Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Seminário Internacional de Manutenção e Produção

O Núcleo de Pós-Graduação do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, com o apoio da Gerência de Comunicação e Marketing da Fundação Oswaldo Aranha, promovem, no dia 7 de março, no campus Olézio Galotti, em Três Poços, o Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção.

O objetivo é direcionar a atenção dos profissionais das áreas de manutenção, tecnologia e produção para identificar oportunidades de minimização de custos e aumento de produtividade dentro das suas organizações e contará com a presença de profissionais de diversas em­presas internacionais.

O seminário contará com mesa redonda, palestras e apresentação de cases por palestrantes e profissionais de diversas empresas como Assetsman Consulting Internacional, IMC Internacional, Michelin, PSA Peugeot Citröen e Grupo Werkema.

Além disso, a fim de promover uma visão global dos temas, estarão presentes os professores e consultores internacionais, como o francês Celso Azevedo e o japonês Yassuo Imai, que vão compartilhar suas visões e experiências internacionais sobre os temas a serem abordados.

De acordo com Luiz Kelly, o evento reunirá líderes e estimulará o debate sobre os principais desafios na área industrial, já que o gestor de manutenção industrial tem desempenhado funções cada vez mais estratégicas à frente das empresas. É ele, por exemplo, o responsável por minimizar riscos e perdas na linha de produção.

Os interessados em participar do seminário, podem se inscrever pelo site da instituição.
O valor da taxa é de R$ 10,00. Haverá certificado de participação no evento.

Mais informações pelo telefone (21) 3348-1441.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment