Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Relações Internacionais

O Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC) da FGV abre seleção para pesquisadores recém-doutores ao Programa de Formação de Quadros Profissionais, no Rio de Janeiro. São duas vagas para estágio de pós-doutorado com duração de um ano. Início das atividades previsto para 1º de julho.

Os selecionados receberão bolsa da FGV no valor mensal de R$ 5 mil. Durante o projeto, os bolsistas deverão residir no Rio e dedicar-se integralmente às atividades desenvolvidas no CPDOC. As inscrições estarão abertas até 31 de março através do Portal da Instituição (CPDOC), no qual podem ser encontradas as informações completas sobre o processo, incluindo a documentação a ser enviada.

Os candidatos devem ter obtido o título de doutor na área de Relações Internacionais no período compreendido entre janeiro de 2005 e março de 2009. Serão também aceitas candidaturas de doutores em Ciências Sociais (Antropologia, Ciência Política e Sociologia) ou História que tenham vinculação temática com a área de RI.

Show CommentsClose Comments

4 Comments

Comments are closed.