Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Prouni 2º/2012 – Inscrições abertas

Estão abertas até segunda-feira, 02 de julho, as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação. A inscrição é gratuita deve ser feita exclusivamente pela Internet através do portal do Prouni (siteprouni.mec.gov.br) , sendo necessário que o candidato informe o seu CPF, o número de inscrição e a senha no Enem 2011. O estudante pode fazer até duas opções de curso e de instituição.

Para participar, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, com um mínimo de 400 pontos na média das cinco notas e nota maior que zero na redação e ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

São oferecidas para o segundo semestre um total de 90.311 bolsas , sendo 52.487 integrais e 37.824 parciais (50% da mensalidade).

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 05 de julho, com período de matrícula até 13 de julho. A segunda chamada está prevista para 20 de julho, matrículas até o dia 26.

Para maiores informações, acesse o portal do Prouni.

Fonte: MEC

Show CommentsClose Comments

Leave a comment