Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Programa de Incentivo UVA

 

O Programa de Incentivo de Desenvolvimento Acadêmico da Universidade Veiga de Almeida (UVA) está oferecendo bolsa de estudo de 25% de desconto nas mensalidades até o fim do curso aos alunos que ingressarem na instituição através do Vestibular 2010-2, e fizerem sua matrícula até o dia 09 de agosto. A próxima prova será realizada no dia 07 de agosto, nos campi Tijuca, Barra e Cabo Frio. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (6).

Para participar, o candidato pode optar entre duas formas de inscrição no vestibular: o Vestibular Solidário ou o Vestibular Consciência Verde. No primeiro a forma de inscrição é através de uma taxa social no valor de R$ 10,00, ou 2 Kg de alimentos não-perecíveis, ou um agasalho. Já na versão ecológica, basta o candidato se inscrever por uma das redes sociais em que a UVA participa (twitter, orkut, facebook, linkedIn, flickr e youtube) que estará contribuindo com a preservação do meio ambiente, ajudando a restaurar uma área localizada entre a Reserva Biológica do Tinguá e o Parque Nacional da Serra da Bocaina. O projeto é feito em parceria com o Instituto Terra de Preservação Ambiental, que há 13 anos desenvolve projetos de preservação e desenvolvimento sustentável no estado do Rio de Janeiro.

O campus Tijuca fica na rua Ibituruna, 108. A unidade Barra está localizada na Av. General Felicíssimo Cardoso, 500. Já o campus Cabo Frio fica na Estrada Perynas, s/nº. Para obter mais informações, basta consultar o regulamento no site ou telefonar para o número (21) 2574-8888.

A UVA também oferece o benefício do Programa de Incentivo de Desenvolvimento Acadêmico a outras formas de ingresso como o Programa de Acesso Diferenciado (PAD), Programa de Acesso Personalizado (PAP), onde o candidato pode agendar a data de realização da prova. Para essas formas de ingresso, as inscrições vão até o dia 20 de agosto. Já os estudantes com bom desempenho no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão ingressar com a cópia deste resultado.

Para quem deseja fazer uma segunda graduação ou se transferir da atual universidade, a UVA também está recebendo processos de portadores de diploma e transferidos. Os interessados devem acessar os seguintes endereços eletrônicos www.uva.br/vestibular/transferencia e www.uva.br/vestibular/portador_diploma.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment