dcsimg

Vestibular em

UNIRIO Mestrado em Direito

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Mestrado em Direito da UNIRIO, na Área de Concentração em Direito e Políticas Públicas. A seleção destina-se ao preenchimento de até dez vagas para o segundo semestre de 2011. Para concorrer, os interessados devem ter concluído a graduação em um curso reconhecido oficialmente pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de julho, diretamente pelo candidato ou por seu procurador, no Protocolo do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP -– Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 18h às 20h. Quem preferir se inscrever pelos correios deverá enviar a documentação exigida no edital via Sedex, em envelope com carimbo de postagem até o dia 1º de julho, para: Protocolo do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) -– Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo, CEP.: 22270-000, Rio de Janeiro (RJ). Todas as cópias de documentos deverão ser autenticadas.

O processo seletivo será composto por Homologação das inscrições; Prova Escrita; e Prova de Compreensão em Língua Estrangeira e Prova Oral. Todas as etapas são eliminatórias, sendo a prova escrita e a prova oral também classificatórias. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de agosto.

Confira o edital completo e o site do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD/ UNIRIO) nos links a seguir.


Links relacionados:

Fonte: http://www.dtic.unirio.br/ppgd  

Documento: Edital_2011_Mestrado_Direito_UNIRIO.pdf

Deixe seu comentário:

Versão para impressão     Enviar para um amigo