Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Pós em Imunologia

O Laboratório de Imunobiologia de Transplantes do Departamento de Imunologia da Universidade de São Paulo tem uma vaga em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Investigando o papel da heme-oxigenase-1 em diferentes processos inflamatórios renais em modelos animais”, apoiado pela Fapesp, e visa ao desenvolvimento do projeto de pesquisa “Investigando a relação entre a heme-oxigenase-1 e a resposta imune inata”.

O candidato deve ter experiência nas seguintes áreas: técnicas de biologia molecular (microarranjos, qPCR) e larga experiência em clonagem; expressão e purificação de proteínas; biologia celular (cultivo primário de células renais); manuseio de cirurgia em animais de laboratório; técnicas de fenotipagem celular (citometria de fluxo e microscopia confocal); preferência a candidatos com larga experiência de laboratório e com domínio do inglês (falado e escrito). Experiência internacional será considerada.

Interessados devem enviar, até o dia 1º de outubro de 2009, para o supervisor do projeto e responsável pela seleção dos candidatos, professor Niels Olsen Saraiva Câmara ([email protected]), os seguintes documentos em formato PDF:

1) Curriculum vitae e/ou currículo Lattes.
2) Carta de apresentação indicando a razão do interesse na bolsa e com um breve relato de sua experiência.
3) Indicação de três referências com endereço de e-mail para contato.
4) Lista de publicações.

O valor da bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Mais informações pelo site responsável.

 

Fonte: Agência FAPESP

Show CommentsClose Comments

Leave a comment