Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Open Business

 

O evento Open Business Petróleo, Gás e Indústria Naval do Leste Fluminense chega a 50 empresas cadastradas. Ele será realizado no próximo dia 12 de maio, na Sala Universo (Rua Marechal Deodoro 217, Centro, Niterói), a partir das 8 horas. O evento é uma realização da Brava Consulting e da Universo e patrocíniodo da Algar Telecom.

Durante todo o dia, as empresas participarão de um fórum sobre o tema Perspectivas do Leste Fluminense na área de petróleo e gás, com a presença dos principais agentes do segmento. Além disso, haverá rodadas de negociação onde as pequenas e médias empresas que tiverem interesse em agendar horário com as principais multinacionais e instituições do setor de petróleo e indústria naval para negociar parcerias e contratos, encontrarão toda a estrutura necessária para fechar negócios.

Entre as empresas que já confirmaram presença estão Shell, Nuclep, Elpaso, Superpesa, Sebrae, os estaleiros MacLaren e Mauá e as prefeituras de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O Open Business é uma proposta da Brava Consulting e da Universo, que visa auxiliar no desenvolvimento de segmentos de mercados relevantes para os estados e municípios onde atuam.

 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment