Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mestrado na Espanha

Estão abertas até o dia 19 de junho as inscrições para as Bolsas Talento Santander, voltadas para estudantes graduados entre 2005 e 2009 nas áreas de economia, administração de empresas ou engenharia.

As bolsas são destinadas aos interessados em estudar em um programa de mestrado especializado em bancos e finanças no Centro Internacional de Formação Financeira (Ciff).

Segundo o Santander, as bolsas dão aos selecionados a oportunidade de conseguir estágio em um dos 40 países onde o grupo está presente. O curso, ministrado em inglês e espanhol, na Universidad de Alcalá, em Madri, tem duração de oito meses, em período integral. As aulas terão início em outubro de 2009 e o estágio será feito no país de origem do candidato a partir de maio de 2010.

Os interessados devem enviar o currículo e o formulário de solicitação da bolsa em documento do Word para o e-mail [email protected], aos cuidados do diretor do departamento de admissões do Ciff, Guillermo Lenclud.

A inscrição requer o envio de imagens digitalizadas dos seguintes comprovantes: diploma universitário, histórico acadêmico, passaporte, duas cartas de recomendação, foto 4×4 recente, teste de conhecimentos em inglês, teste de habilidades numéricas e contábeis, além de carta de apresentação, em espanhol ou inglês, solicitando a bolsa.

Os candidatos passarão por pré-seleção e os aprovados deverão passar por entrevista individual no comitê de seleção em seu país de origem.

Mais informações: www.ciff.net/talentosantander

(Fonte: FAPESP)