Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

MBA em Gestão Industrial

 

A Associação Educacional Dom Bosco (AEDB), através de seu Centro de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – CPGE, oferece, a partir de março, o curso de MBA em Gestão Industrial ministrado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. O início do curso está previsto para o dia 24 de março.

No dia 3 de março, às 19 horas, a AEDB promove a palestra de lançamento do curso, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Resende, ministrada pelo prof. Ricardo Sarmento Costa, coordenador acadêmico do MBA em Gestão Industrial da FGV. A palestra é aberta ao público em geral.

O tema da palestra é “Inovando e produzindo vantagens competitivas através da gestão industrial”, onde o palestrante estará discorrendo sobre a eficácia no aproveitamento das oportunidades comerciais em confronto com a eficiência na utilização racional dos recursos de produção; e sobre o significado da “produção ganhando clientes” e da “produção fazendo dinheiro”. O professor fará uma explanação, também, sobre as diferentes estruturas de produção e as modernas tecnologias de gestão da produção.

O MBA em Gestão Industrial terá 18 meses de duração, com 432 horas/aulas, e será ministrado no campus da AEDB, em Resende. As aulas serão quinzenais, sempre às quartas e quintas-feiras, de 18h45 às 23h05.

Os interessados poderão obter maiores informações sobre o curso pelo telefone (24) 3383-9040, ou pelo site  da instituição.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment