Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Isenção de taxa Cederj

 

O Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) recebe até hoje os pedidos de isenção de taxa do vestibular, pela internet.

A documentação do candidato deve ser encaminhada à Fundação Cecierj (Rua Visconde de Niterói, 1364 – Mangueira – RJ – Cep 20.943-001) até dia 27 de outubro. O envelope deverá ser lacrado e conter nome e número de inscrição. A documentação também pode ser entregue em um Polo do Consórcio Cederj até hoje às 20h.

A previsão é de que o resultado da avaliação sócioeconômica seja divulgado no dia 17 de novembro. As inscrições para os isentos da taxa do vestibular 2010 vão de 17 a 29 de novembro.

As inscrições para o vestibular 2010 do Cederj começam no dia 28 de outubro e vão até à meia noite do dia 29 de novembro, somente pela internet. O valor é de R$ 42,00 e deve ser pago até 8 de dezembro, em qualquer agência do Banco do Brasil, via boleto bancário.

O cartão de confirmação da inscrição estará disponível a partir do dia 14 de dezembro, pelo site do vestibular. Caso sejam verificados dados inscorretos, o candidato deverá comunicar via e-mail à organização do vestibular até 16 de dezembro.

A prova será realizada em 19 de dezembro, com quarenta questões objetivas, cinco questões discursivas e uma redação. Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia de dezembro (prova objetiva). Redação e provas específicas em 12 de janeiro de 2010. O resultado final está previsto para ser divulgado em 19 de janeiro.

Para mais informações ligue (021) 2334-1728, via e-mail ou pelo site do Cederj.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment