Artigos 18 de September de 2013
IME Curso de Formação e Graduação 2013/2014 – Cartão de Identificação
O Instituto Militar de Engenharia (IME) disponibilizou o Cartão de identificação, contendo os locais de realização da prova, para os candidatos ao Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação 2013/2014. A consulta e impressão devem ser realizadas pela Internet através do endereço eletrônico www.ime.eb.br.
– Confira o Manual do Candidato.
Vagas
São ofertadas um total de 97 vagas, sendo 65 vagas destinadas aos candidatos ao CFG/Ativa e 32 aos candidatos ao CFG/Reserva.
[Ache os cursos e faculdades ideais para você]
Cursos ofertados
- Fortificação e Construção (Engenharia Civil)
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Eletrônica
- Engenharia de Comunicações
- Engenharia Mecânica e de Armamento
- Engenharia Mecânica e de Automóveis
- Engenharia de Materiais
- Engenharia Química
- Cartografia
- Engenharia da Computação
Prova
O Exame Intelectual será realizado em duas fases:
– 1ª Fase: 15/10 (1 prova objetiva com 40 questões das disciplinas matemática, física e química);
– 2ª Fase: de 28 a 31/10 (3 provas discursivas – matemática, física e química e 2 provas mistas – português e inglês).
Resultados
A lista de convocados para a segunda fase será divulgada em 23 de outubro, através da página do IME, quando o candidatos deverão imprimir o Cartão de Identificação para realizar a segunda fase.
A relação final dos aprovados e classificados sairá no dia 20 de dezembro.
Fonte: IME