Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

IFRJ – Curso Técnico em Vendas

Estão abertas até 19 de julho as inscrições para o curso Técnico em Vendas, oferecido no campus Volta Redonda. Para se candidatar a uma das 80 vagas é necessário ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio.

O processo seletivo consta de prova de conhecimento baseado nos conteúdos do ensino médio. A avaliação (com 30 questões) terá caráter classificatório e será realizada no dia 24 de julho, às 9h, no local estabelecido no comprovante de inscrição. As aulas serão realizadas no turno da noite, de agosto de 2011 a junho de 2012, no Colégio Profª. Delce Horta Delgado.

O curso é resultado de um convênio firmado pelo Poder Executivo Municipal com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), a Universidade Federal Fluminense (UFF), o Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (SICOMÉRCIO), o Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda (S.E.C.V.R), a Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP/VR), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL) em parceria com a Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE).

A diplomação do curso será de responsabilidade do IFRJ, através da parceria com a FEVRE. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.portalvr.com/concursopublico  

Fonte: IFRJ Online

Show CommentsClose Comments

Leave a comment