Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

IFF – Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do concurso para seleção dos candidatos a uma das vagas do Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo, uma parceria do Instituto Federal Fluminense com a GE Oil & Gas do Brasil.

O período de inscrição é de 24 de março a 19 de abril, exclusivamente pela internet, no Portal do IF Fluminense, e estão sendo oferecidas 30 vagas, no campus Macaé. Tanto as inscrições como o curso são gratuitos.

Os candidatos que não possuem acesso à Internet ou que apresentarem alguma dificuldade com o procedimento de inscrição poderão obter apoio no campus Macaé.

O concurso está aberto aos portadores de:

a) diploma de curso técnico em eletromecânica;

b) diploma de curso técnico em mecânica;

c) diploma de curso técnico em eletrônica;

d) diploma de curso técnico em automação industrial.

A seleção vai contar com duas etapas, uma prova objetiva e entrevista escrita, ambas aplicadas no dia 01 de maio de 2011, com duração total de quatro horas – das 8h30min às 12h30min. Para saber o local de realização do concurso, os candidatos deverão retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição no site www.iff.edu.br, a partir do dia 26 de abril de 2011.

O IF Fluminense vai colocar o gabarito oficial do concurso à disposição da imprensa bem como na Internet, pelo endereço www.iff.edu.br e na portaria da instituição, logo após realização da prova.

O resultado final está previsto para 09 de maio e as matrículas no dia 10 de maio. As aulas irão começar em 11 de maio.

O curso de especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo

O Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo, especialização técnica de nível médio na área profissional de indústria, surge do interesse da GE Oil & Gas do Brasil em aumentar seu quadro de funcionários para atender ao crescimento da demanda no setor.

Assim, o Instituto Federal Fluminense e a GE Oil & Gas do Brasil se unem para oferecer este curso de especialização em nível técnico, na área profissional de indústria, cujo campo se abre para novas turmas, onde os candidatos terão uma perspectiva ampla de atuação no setor de petróleo, com amplas possibilidades de emprego na própria GE.

Veja aqui o edital.

Fonte: IFF

Show CommentsClose Comments

Leave a comment