Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Forcine

 

A Universidade Federal Fluminense (UFF) realizará, de 11 a 13 de março, o 6º Congresso Forcine (Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual), com o tema “Inserção profissional e os desafios da formação audiovisual”. O evento vai reunir representantes das principais escolas e cursos de cinema e audiovisual do Brasil e será realizado no Auditório Macunaíma, que fica no Campus do Gragoatá, Bloco B, 4º andar, Rua Visconde de Rio Branco, s/n, São Domingos, Niterói.

A cerimônia oficial de abertura será às 19h, quinta-feira, e contará com a presença do cineasta Nelson Pereira dos Santos, do diretor da Secretaria de Audiovisual do Ministério da Cultura, que lançará um edital do Ministério da Cultura (Minc) para as faculdades de Cinema. Na programação de abertura, será exibido o documentário comemorativo dos 40 anos do curso de Cinema da UFF.

Outras informações poderão ser obtidas no Departamento de Cinema e Audiovisual do Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs) ou ainda pelos telefones (21) 2629-9760 e 2629-9761.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment