Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

ESPM – Rio 26ª edição

A criação está em constante crescimento. Para inovar, os profissionais se qualificam e buscam diferenciais no currículo. Sempre à frente no mercado, a ESPM-Rio abre as inscrições para o seu tradicional curso “Portfolio para Redatores e Diretores de Arte”, da sua Escola de Criação.

O programa, recomendado pelo mercado, está na 26ª turma e foi o primeiro no gênero a ser lançado no Brasil sempre em sintonia com as constantes transformações da indústria da comunicação.

Durante as aulas, o aluno aprende as técnicas, desenvolve a criatividade e se prepara para os novos desafios da criação – na prática – com soluções para todas as plataformas de comunicação incluindo as digitais e as novas mídias. Ao longo do curso o aluno monta o seu portfolio sob a orientação dos mais reconhecidos profissionais do setor.

A grade curricular também é bem atrativa. Dentre os assuntos a serem apresentados, estão: Redação, Programas Gráficos no Macintosh, Layout e Direção de Arte, Produção, Comunicação Digital, Interatividade e Novas Mídias, Fotografia Publicitária, Produção de Som, de Vídeo, Criação das Campanhas, entre outras.

Ao final, o aluno cria campanhas de comunicação integrada recebe, junto com o certificado, uma pasta de portfólio da Escola de Criação que serão avaliadas pelos diretores das principais agências, como Paulo Castro (Staff) Heleno Bernardi (Casa da Criação), Marcelo Giannini (Loja Comunicação), Toninho Lima (da NBS), Alexandre Motta (Binder) Chiquinho Luchini (Quê), Álvaro Rodrigues (Agência 3), entre outros.

O curso Portfólio para redatores e diretores de arte tem carga horária de 380 horas/aula e duração de dez meses. As inscrições seguem até dia 20 de março de 2011 pelo site www.espm.br 

Informações – Portfólio para redatores e diretores de arte
Inscrições até 20 de março de 2011 pelo telefone (21) 2216-2002 ou
[email protected] 
www.espm.br 
ESPM – Rua do Rosário, 90
Centro – Rio de Janeiro.

Fonte: ESPM – Rio Online

Show CommentsClose Comments

Leave a comment