Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Desenvolvimento Local

 

A Unisuam inscreve até o dia 16 de julho para o Mestrado em Desenvolvimento Local. O programa tem como meta a formação de mestres competentes para atuar no desenvolvimento local, entendido como um processo capaz de promover o dinamismo econômico e social das regiões.

Ao longo do curso, os mestrandos são orientados para que, em articulação com as necessidades e desafios das comunidades locais e integrando diferentes áreas do conhecimento, definam problemas, elaborem e pesquisem projetos, examinem alternativas para tratá-los, formulem propostas e ofereçam subsídios para o estabelecimento de políticas públicas e propostas de intervenção, sob a forma de dissertação, com o desenvolvimento de produtos que instrumentalizem o desenvolvimento local em suas múltiplas articulações.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pós-Graduação (Av. Paris, nº 72, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ), de 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h. O candidato poderá retirar a ficha de inscrição no site reponsável  e entregar na secretaria com a documentação solicitada. O processo de seleção inclui análise do anteprojeto, análise do curriculum vitae e prova escrita de caráter eliminatório. Os resultados serão divulgados a partir de 04 de agosto.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment