Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Convocados Unirio

 

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou a listagem dos 70 aprovados nas carreiras de Música e Teatro.  Veja aqui!

A matrícula é nos dias 6 e 7 de maio, das 14h às 17h, na Sala Coelho Neto na Escola de Teatro – CLA da Unirio: Av. Pasteur, nº436, Urca.

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos, cujas cópias serão arquivadas pela Secretaria de Ensino da Unirio:

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Documento Oficial de Identidade;

– título de Eleitor e comprovante de comparecimento na última eleição (exceto para os candidatos desobrigados a votar por Lei);

– Prova de estar quite com as obrigações militares, quando couber;

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente;

– Histórico Escolar do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente;

– 2 (duas) fotos 3×4 recentes;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Cópia da publicação no Diário Oficial da conclusão do Ensino Médio e ou declaração original da Secretaria de Educação do Estado que comprove a autenticidade do curso.

– 10 cópias da carteira profissional (somente professores em exercício nas redes públicas do Estado do Rio de Janeiro).

O candidato que, no ato da matrícula, ainda não tiver obtido seus documentos originais, conforme indicado no item 9.2 do edital, deverá apresentar, condicionalmente, as cópias dos respectivos protocolos.

Os Conselhos Superiores da Unirio aprovaram a adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no dia 29 de abril de 2009 como única forma de acesso às vagas de graduação na Instituição. Com exceção das carreiras de Artes (Música e Teatro), que também exigem Teste de Habilidade Específica, todos os cursos de graduação tiveram seus processos seletivos realizados pelo Sisu. No caso de Artes, o Teste de Habilidade Específica tem caráter eliminatório e a nota do Enem é classificatória. Por isso, são as únicas graduações com processo seletivos já fechados para os dois semestres letivos de 2010. Na seleção para as vagas do 2º semestre dos outros cursos será considerada a nota do Enem 2009 e feita através do Sisu, que, segundo informações divulgadas pelo MEC, reabrirá no dia 28 de junho, e o período de matrícula é previsto para a primeira quinzena de julho.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment