Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cederj : resultado vestibular 2009

O Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) divulgou o resultado do vestibular 2009.

Consulte aqui a lista dos aprovados!

Cerca de 20 mil candidatos participaram do processo seletivo. Foram oferecidas 4.011 vagas para graduações de ensino a distância.

A matrícula e a inscrição automática em disciplinas ocorrerão obrigatoriamente nos dias 29 e 30 de janeiro de 2009, das 9h às 18h, pelo próprio candidato, por seu representante legal (no caso de menor de 18 anos não emancipado), ou através de procurador desde que este apresente também os seguintes documentos:
Representante legal: documento de identificação do representante legal (fotocópia autenticada) e documento de identificação do candidato (fotocópia autenticada)
Procurador: procuração por instrumento particular documento de identificação do procurador (fotocópia autenticada) e documento com assinatura recente do candidato (fotocópia autenticada).

A matrícula e a inscrição automática em disciplinas serão feitas somente no pólo regional em que o candidato realizará seu curso. A listagem com os endereços dos pólos pode ser verificada através do manual do candidato, na página do Cederj ou pelo telefone (21) 2568-1226.

Atenção: O candidato só será matriculado se houver concluído o ensino médio ou curso equivalente, perdendo o direito à vaga aquele que não apresentar, no ato da matrícula, prova de escolaridade do ensino médio ou equivalente, não sendo aceito outra prova de escolaridade, ainda que de nível superior.

Para efetivação da matrícula, o candidato classificado deverá apresentar os seguintes documentos:
– Três fotos 3×4 (originais)
– Ficha de matrícula
– Documento de identificação; CPF
– Histórico escolar com conclusão do ensino médio ou de curso equivalente
– Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente
– Declaração de equivalência ao ensino médio emitida pelo órgão competente da Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras
– Certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos
– Título de eleitor, se maior de 18 anos

Estrangeiros: o documento de identificação é a carteira de identidade de estrangeiro, permanente ou temporária, atualizada, bem como o passaporte com visto válido à época da matrícula.

Candidatos aprovados para as vagas destinadas a professores da rede pública:
– contracheque do mês anterior.

Para mais informações ligue para (21) 2568-1226 ou acesse o site do Cederj.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment