Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Alteração no Calendário do Enem

 

Devido à alteração das datas referentes à realização do Exame Nacional do Ensino Médio, após a fraude ocorrida, várias instituições de ensino foram afetadas, pelo fato do exame coincidir com as datas de seus vestibulares. Entre algumas destas insituições, estão a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Fundação Getulio Vargas (FGV).

De acordo com uma nota divulgada pela UERJ, a instituição apresentará uma nova data para realização da segunda fase de seu processo seletivo, que já estava programada para acontecer também no dia 6 de dezembro, sem que haja prejuízos para os candidatos.

No caso da UnB, as datas coincidem com as provas do processo seletivo de avaliação seriada. A primeira etapa do Subprograma 2009 está prevista para o dia 5 de dezembro e a segunda e a terceira etapas, para o dia 6 de dezembro.

As provas de habilidades específicas da Unesp também estavam marcadas para o dia 6 de desembro. A instituição estuda agora um novo calendário.

A seleção para o curso de administração da Fundação Getulio Vargas, em São Paulo, também está agendada para o dia 6 de dezembro.

 

Fonte: (G1 Notícias)

Show CommentsClose Comments

Leave a comment