Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

2ª Reclassificação da UFF

 

A Coordenação da Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a lista referente ao o segundo processo de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2010. Foram 157 candidatos reclassificados e 24 remanejados.

Veja aqui!

A matrícula deverá ser feita terça-feira, dia 2 de março, em Niterói – Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, das 12h às 18h – e nos demais municípios – Volta Redonda e Nova Friburgo, das 13h às 18h; Rio das Ostras, das 15 às 19h; e Macaé e Campos dos Goytacazes, das 16 às 20h.

A Coseac divulgará no site, dia 2 de março, a partir das 18h, a relação com os nomes dos candidatos que, de acordo com as especificidades de cada curso, poderão manifestar interesse em ocupar vagas que possam surgir a partir do segundo processo de reclassificação/remanejamento.

A coordenação informa ainda que todos os vestibulandos matriculados no primeiro semestre de 2010 deverão realizar, no dia 1º de março, a inscrição em disciplinas de acordo com o horário e local constantes na Credencial de Inscrição em Disciplinas, recebida no ato da matrícula. A não inscrição resultará na eliminação do concurso (itens 10.6 e 11.5 do Edital).

Para mais informações, acesse aqui o site do vestibular da UFF.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment